9.100 Visualizações

8 maneiras criativas de consertar as coisas

Existem pessoas que usam a criatividade para consertar coisas quebradas e o resultado é incrível.

Muitas vezes acontecem coisas em nossas vidas que fazem com que nos sintamos perdidos por não saber resolver. É comum em nosso cotidiano que problemas cheguem sem aviso prévio e acabem nos assustando bastante, mas como costumam dizer, nem todos são iguais.

Existem muitas pessoas que conseguem fazer com que o problema seja uma oportunidade para que eles mostrem seu estilo e #criatividade e foi isso que 7 pessoas fizeram, conforme apresentaremos abaixo.

1 – A batida de trânsito transformada em arte

A maioria das pessoas sente um medo terrível de bater o carro e acabar riscando ou amassando a lataria, mas isso é porque não sabem como lidar com essa situação com estilo. Um homem passou por essa realidade e fez com que os riscos e amassado da lataria do carro fossem transformadas em arte após a produção de um desenho muito talentoso.

2 – Aproveitando os vasos quebrados

Muitos pensam que quando um vaso é quebrado, ele acaba sendo perdido por completo. Mas uma pessoa decidiu aproveitar os pedações quebrados e inovar. Ela utilizou-os para fazer um vaso diferenciado e muito atrativo, que chama muito a atenção, podendo inclusive ser comercializado.

3 – Os pratos também têm conserto

Não jogue seu prato que acabou quebrando fora. Faça como a pessoa que decidiu colar as partes quebradas no local correto e, para disfarçar os remendos, colocou pedaços de CD em todo o objeto, que deram um charme mais juvenil para o produto.

4 – Enfeite com legos

Se você está cansado das peças do brinquedo jogadas pelo chão, coloque em prática a ideia da pessoa que resolveu usar essas peças para ir enfeitando alguns lugares, montando-as da forma que desejar, trazendo mais cores para o ambiente.

5 – Lidando com os riscos do filho na parede

Uma pessoa não teve a mesma reação das demais ao se deparar com uma série de riscos sem sentido do filho na parede. No lugar da raiva, preferiu usar a criatividade e fez com que os riscos se transformassem em um belo desenho de flores.

6 – Arrumando o rasgo do estofado

Não pense que seu estofado rasgado não poderá mais ser utilizado. Faça como a pessoa que resolveu implantar um detalhe de crochê no local estragado e o sofá ficou parecendo novo e com uma cara mais original.

7 – Consertando a alça da xícara

Uma alça quebrada de xícara acabou se transformando em detalhe quando uma pessoa resolveu fazer artesanato com biscuit e colar no lugar, permitindo que o produto voltasse a ser utilizado.

Essas são ideias que surgiram na cabeça de pessoas muito criativas, mas que podem transformar a vida de qualquer um, tendo em vista que todos nós estamos propensos a passar por muitas situações problemáticas.

8 – E que tal esse Iphone trincado? O resultado final realmente impressiona

Fonte(s): Blasting News
Curtir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
1

Deixe seu comentário!