1.300 Visualizações

Asiático cria dispositivo que permite beijar na boca à distância

Se você mantém um namoro à distância, temos uma notícia boa (ou, no mínimo, bizarra): o casalzinho separado por milhas e milhas não precisará mais sofrer com a carência de um beijinho. Ao que tudo indica, um pesquisador asiático lançou no mercado um dispositivo que permite, nada menos, que beijar na boca à distância.

E o negócio já tem até nome! Conhecido como Kissenger, o aparelho, que pode ser conectado ao celular (e, claro, à internet), é altamente sensível ao toque e permite que as pessoas possam beijar na boca virtualmente. Dá para acreditar nisso?

Beijar na boca à distância. Mas como?

Conforme o professor de Robótica da Universidade Nacional de Cingapura (NUS) e criador do Kissenger, Hooman Samani, o aparelho possui um sistema que transfere o movimento do beijo de um robô ao outro por meio da internet. E, com a ajuda da câmera do celular, é possível aumentar ainda mais a sensação de estar beijando a pessoa amada, seja lá em que parte do mundo ela estiver.

Para aumentar ainda mais a sensação de beijar na boca como na vida real, Samani conta que os lábios artificiais são feitos de silicone e permitem “as melhores sensações”.

Fonte(s): Segredos do Mundo / Catraca Livre / Spectrum
Curtir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Deixe seu comentário!